O comerciante Rafael Jean de Souza, de 24 anos, foi preso acusado de furto. Ele foi localizado graças a um rastreador instalado num notebook furtado no dia 28 de fevereiro de um apartamento do residencial Bordas da Chapada, no bairro Alvorada. A prisão ocorreu anteontem por volta das 19 horas, após o computador portátil ser ligado. Os PMs foram acionados e chegaram até uma mulher numa casa noturna na Rodovia Emanuel Pinheiro, no Jardim Florianópolis.
Aos policiais, ela alegou que o notebook pertence ao sócio dela que reside no bairro Alvorada. Ao chegar a residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380mm com numeração raspada, sendo autuado pela receptação da pistola.
Ele argumentou que havia comprado o notebook de um morador do bairro. Na casa indicada, os policiais apreenderam diversos objetos furtados do apartamento – câmera digital, óculos -, inclusive um extrato da conta bancária da vítima.
No entendimento dos policiais, o suspeito faz parte de um esquema de arrombamento de apartamentos e residências e sua função na organização criminosa seria a de repassar os produtos para os receptadores. Na Central de Flagrantes, o jovem negou saber que o produto era furtado. Acreditava ter comprado um notebook regular. (AR)
Fonte: Do DC
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com