No caso da sobrinha, a família teria encoberto a situação; Já a enteada declarou ter sido abusada e que a mãe presenciou o fato. Segundo a menor, a mãe teria prometido abandonar o companheiro e ir embora da cidade.
DA REDAÇÃO
A Polícia prendeu ontem, numa fazenda de Alto da Boa Vista, (1.059 a Nordeste) um homem que confessou ter abusado sexualmente da própria enteada, de apenas 8 anos e de outras crianças. Odali José Santana Lima, 26, foi levado para a delegacia da cidade e, em depoimento, admitiu os crimes.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, na quinta-feira (28.02) através de denúncia feita ao Conselho Tutelar, de que a criança K.S.C. estaria sendo molestada pelo padrasto. Com ajuda de uma escrivã da Delegacia de Alto Boa Vista, a menina foi localizada em uma das escolas do município e levada ao Conselho Tutelar.
O delegado Rogério da Silva Ferreira e investigadores foram até a fazenda onde o casal reside e conduziu o suspeito e a mãe da criança à delegacia para prestarem esclarecimentos.
O acusado disse que a enteada não foi sua primeira vítima. Ele confessou que abusou de uma sobrinha há alguns anos, mas a família teria encoberto o caso.
A menor também foi ouvida e deu detalhes da violência sexual que sofria, chegando a fazer desenhos dos abusos praticados pelo padrasto. A menina declarou ter sido abusada poucas horas antes e que a mãe teria presenciado o fato. Segundo a menor, a mãe teria prometido abandonar o companheiro e ir embora da cidade. A mãe confirmou a versão da filha.
No mesmo dia, a menina foi levada para São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste), onde passou pela perícia que constatou lesões recentes no hímen da menina, comprovando que ela tinha sido abusada nas últimas 48 horas, porém sem conjunção carnal.
Conforme o delegado Rogério da Silva Ferreira, a mãe da criança disse que tinha a intenção de denunciar o companheiro, mas como mora em uma fazenda há 12 quilômetros da cidade, não conseguiu se deslocar até a unidade policial.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com