Jacques Gosch
O parlamentar considera a indicação como reconhecimento nacional pelas políticas ambientais implantadas nos 8 anos em que governou Mato Grosso. “O senador Blairo Maggi é uma metamorfose ambulante. Depois de ser acusado pelos ambientalistas de desmatar, ele mostrou que é possível conciliar crescimento econômico com sustentabilidade”, afirmou.
Emanuel também garante que Maggi mudou de opinião sobre a desfiliação do PR, cogitada na semana anterior. Descontente com os rumos da legenda em nível nacional, o senador chegou a fazer consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre as consequências da eventual mudança de partido. “Semana passada, nossa campanha foi fica Blairo com objetivo de evitar sua saída das fileiras republicanas. Hoje, nosso lema é volta Blairo. Queremos ele disputando o Governo em 2014”, defendeu.
Ao que parece a campanha funcionou. Maggi disse sexta (8), durante a posse do novo chefe do Ministério Público, que a raiva passou. Além disso, Emanuel lembra que Maggi também está alterando o posicionamento sobre concorrer ao Palácio Paiaguás em 2014. “Antes ele resistia. Dizia que prefere o Legislativo. Agora, está mais receptivo à ideia”, concluiu.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com