Pai que matou e jogou corpo de homem que abusou de suas duas filhas, uma de 1 ano e outra de 4, se apresentou à delegacia de polícia nessa quarta-feira (27) e assumiu a autoria do crime. O fato ocorreu no dia 23 de fevereiro em Colíder. A vítima, Eduardo Araújo dos Santos, 22, foi assassinada com dois tiros na cabeça e depois foi jogado ao rio Teles Pires que corta as cidades de Colíder e Nova Canaã do Norte.
De acordo com o site Nortão Notícias o suspeito prestou depoimento ao delegado Sylvio do Vale Ferreira Júnior acompanhado por um advogado. Na ocasião, ele confessou o crime e contou que efetuou dois disparos na cabeça da vítima e em seguida teria jogado o corpo no Rio Teles Pires.
Segundo o delegado, um segundo suspeito teria ajudado o pai das crianças a jogar o corpo ao rio. Depois de prestar depoimento o pai das crianças foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.
A vítima era irmão da mãe das crianças, portanto, cunhado do suspeito de ter assassinado. Consta do depoimento das testemunhas, que a criança mais velha teria contado à mãe o que o tio havia feito.
Corpo desaparecido
Desde o dia 26 o Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo da vítima no rio Teles Prires. Mergulhadores, barcos e busca por terra como auxilio cães farejadores fazem parte da ação, mas até o momento o corpo da vítima não foi localizado.
Eu faria pior!!
ResponderExcluirABSURDO ESSE TIO ABUSAR DAS SOBRINHAS!!
ResponderExcluirISSO TEM QUE ACABAR!
PARABENS AO PAI QUE TEVE CORAGEM E ATITUDE DE AINDA ASSUMIR O PROPRIO CRIME! ESSE FEZ JUSTICA