Parlamentar quer distância de 200 metros e avaliação de sanidade mental
Reprodução
Clique para ampliar 
Muvuca deverá fazer exame médico para provar sanidade mental; ação foi proposta por Taques
DA REDAÇÃO
O jornalista José Marcondes, conhecido como “Muvuca”, deverá fazer um laudo psiquiátrico para comprovar sua sanidade mental. O exame faz parte de uma ação que o senador Pedro Taques (PDT) move contra ele na Justiça Federal.Além do teste, Muvuca deverá se manter afastado a uma distância de, no mínimo, 200 metros de Taques e não poderá frequentar os mesmos lugares públicos que o parlamentar. A notificação da Justiça foi feita no último sábado (23).
O senador também pediu a prisão preventiva ou, caso não fosse possível, a internação compulsória do jornalista.
Os dois pontos não foram acatados pelo juiz. Muvuca não soube informar qual foi o magistrado e a vara competentes no caso.
O pedido de Taques é reflexo das insinuações do jornalista em redes sociais e também da possível ameaça sofrida pelo senador, na última semana. Leia mais AQUI.
Muvuca informou que está recorrendo da ação e que, nesta quarta-feira (27), irá revelar os motivos pelos quais Pedro Taques o persegue.
“Eu já estou com uma contraprova. No caso de querer manipular laudos, eu tenho um advogado para acompanhar o exame médico. Eu não quero correr o risco de passar pelo que o personagem do filme Bicho de 7 Cabeças passou: ser internado sem ser culpado”, disse o jornalista.
“O senador fez todo o tipo de coisa que poderia para me constranger, inibir e intimidar. Ele escolheu o alvo errado e amanhã o Brasil vai saber quem é Pedro Taques”, completou.
Outro lado
O advogado do senador Pedro Taques, Paulo Taques, informou que também nesta quarta-feira irá realizar uma coletiva de imprensa para apresentar todos os encaminhamentos que tem feito, em nome do parlamentar contra o jornalista José Marcondes.
Paulo Taques não quis adiantar o assunto.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com