Crime pode ter ocorrido no sábado, diz Polícia
Katiana Pereira/MidiaNews
Delegado João Bosco: vítima seria usuária de drogas
DA REDAÇÃO
O corpo de uma mulher ainda não identificada foi localizada num banheiro abandonado de um estacionamento no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O corpo está em decomposição e ela teria sido morta com várias pancadas na cabeça, possivelmente no sábado (23).
Ela estava sem as partes de baixo da roupa. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dizem acreditar que o crime seja algum acerto de contas envolvendo entorpecentes.
“É possível que a vítima seja alguma usuária de drogas que fica ali perto do cartório e iria fazer algum programa. Ela não caiu e bateu a cabeça. Bateram a cabeça dela e isso teria provocado a morte”, informou ao Midianews o delegado João Bosco de Barros, de plantão na DHPP.
O delegado acrescentou que a região tem vários usuários de entorpecentes que ficam naquele trecho, num estacionamento abandonado. Ele acredita que, caso ocorra a identificação, poderá avançar nas investigações.
Assim que os policiais saíam do local, apareceu um rapaz que acredita que a vítima seja a mãe dele. O delegado o orientou a procurar o Instituto de Medicina Legal (IML).






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com