Mauro ainda considera a fusão

KAMILA ARRUDA
Da Reportagem

Apesar das manifestações contrárias, o prefeito Mauro Mendes (PSB) ainda cogita a possibilidade de fundir a secretaria de Cultura e Turismo. Para ele, as duas têm apresentado mais resultados agora que têm andado juntas, do que antes, quando eram administradas por secretários distintos. 


“Por enquanto estou me preocupando em construir ações tanto na Cultura quanto no Turismo. Fizemos o carnaval, estamos preparando o aniversário da cidade, estamos articulando uma série de ações. Isso mostra que estão andando muito melhor do que andava quando havia duas pastas”, enfatiza.

Apesar disso, o socialista ainda não admite a fusão. “Eu nunca disse que faria a fusão. Eu nunca encaminhei para lugar nenhum mensagem sobre a fusão. O que eu sempre disse foi que eu recebi uma recomendação da equipe de transição para fazer a fusão, e que eu ia avaliar isso nos próximos meses”.

Mendes acredita que houve muita especulação em cima do assunto. “Houve muita especulação a respeito dessa possível fusão. Muito mais importante que isso são os resultados. É questionar, por exemplo, qual o resultado que a Secretaria de Turismo deu no ano passado. Alguém já questionou isso? Alguém viu qual foi o resultado?”, indaga.

De acordo com ele, Cuiabá é a única cidade-sede da Copa o Mundo de 2014 que ainda não apresentou projetos no Ministério do Turismo para fazer investimentos. “Eu fui ao Ministério do Turismo, e ouvi da boca do secretário-executivo que Cuiabá é a única das 12 cidades-sedes da Copa que não pegou um único centavo lá no ano passado. Isso é ineficiência, isso sim tem que ser discutido”. 


http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=427157

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com