Laudo comprova que garoto de três anos sofreu abuso sexual

Delegada diz que não houve consumação do ato, mas afirma que imagens registradas em vídeo revelam que foram praticados atos que configuram estupro de vulnerável

Thiago Burigato

O laudo do exame de corpo de delito comprovou que o menino de três anos que aparece em um vídeo gravado em uma praça de Quirinópolis estava sendo abusado sexualmente. Segundo a delegada Simone Casemiro, não houve consumação do ato, mas, ainda assim, as imagens registradas revelam que foram praticados atos que configuram estupro de vulnerável.

O suspeito de ter cometido o crime é o tio do garoto, de 29 anos, que está preso preventivamente desde o dia 3 de março. Há a suspeita de que o tio cometesse os abusos com frequência, pois ele confessou que praticava o crime há quatro meses dentro de casa.

A pena para o crime de estupro de vulnerável varia entre 8 e 15 anos de detenção. De acordo com a delegada, o inquérito policial deve ser concluído ainda nesta semana. 

O caso ganhou grande repercussão em Goiás depois que o Diário da Manhã e as TVs Anhanguera, Serra Dourada e Record divulgaram imagens do abuso. Por conta da exibição, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) instaurou um inquérito com vistas a apurar ofensa aos direitos da criança e do adolescente por parte do Diário da Manhã.

Nesta semana, o Sindicato dos Jornalistas de Goiás deve acionar o MP-GO para que as emissoras também sejam averiguadas pelo órgão.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com