Joana Maranhão sobre ex-treinador: "rezo para não encontrá-lo"


Em 2008 nadadora revelou que sofreu abuso do ex-treinador Eugênio Miranda

Da Redação

Com o fim do departamento de atletismo do Flamengo, a nadadora Joana Maranhão voltou a treinar em sua cidade natal, Recife. Porém, o aconchego e proximidade da família contrasta com o medo em reencontrar o antigo treinador, Eugênio Miranda, quem Joana acusa de abuso sexual.
"Rezo para não encontrá-lo em Recife agora que voltei a morar aqui. Minha mãe diz que eu preciso enfrentá-lo de cabeça erguida, eu digo que gostaria, mas me sinto desprotegida perto daquele homem. Na última vez que cruzei com ele foi na primeira audiência e eu senti uma fraqueza, um medo...não foi legal, foi péssimo", contou Joana em entrevista ao portal Uol.
A medalhista olímpica trava com Eugênio uma batalha judicial desde 2008, quando tomou coragem para revelar o acontecido. A nadadora encoraja jovens a denunciar crimes de assedio sexual.


Matéria original: iBahia
Joana Maranhão sobre ex-treinador: "rezo para não encontrá-lo"

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com