Homem mata cunhado acusado de estupro e joga corpo no rio


Crianças de um e quatro anos contaram que foram abusadas; crime aconteceu em Colíder

Divulgação
Clique para ampliar 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas para tentar corpo jogado no Rio Teles Pires, em Colíder
KATIANA PEREIRA
DA REDAÇÃO
O agricultor R. A .A., de 29 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá) e confessou que matou o cunhado, Eduardo Araújo dos Santos, 22, e depois jogou o corpo no rio.

Segundo o delegado Sylvio do Vale Ferreira Júnior, R. ficou enfurecido após a filha de quatro anos ter contado que o tio tinha abusado dela e da irmã, que tem apenas um ano de idade.

Eduardo era irmão da esposa de R. e tio das crianças.

Acompanhado de um advogado, R. se apresentou da delegacia e assumiu a autoria do crime. Em depoimento, o agricultor disse que teve ajuda de um amigo e executou o cunhado com dois tiros na cabeça.

Depois de ter atirado em Eduardo, R. colocou o seu corpo no carro e foi até a ponte sobre o Rio Teles Pires, de onde o corpo foi jogado.

O crime ocorreu na quinta-feira (21) da semana passada. A Polícia ficou sabendo o caso no sábado (23), após a mãe de Eduardo registrar o desaparecimento do filho.

A delegacia também recebeu denúncia de que Eduardo tinha sido morto e o seu corpo, jogado da ponte.

O delegado solicitou que uma equipe do Corpo de Bombeiros realizassem buscas pelo local. O corpo, no entanto, ainda não foi localizado.

R. disse ao delegado que desconfiava que o cunhado estava abusando das filhas e a menina de quatro anos teria contado ao pai como os abusos aconteciam.

Foi solicitado um exame de conjunção carnal nas crianças, que também serão atendidas por psicólogas, que devem conversar com as meninas sobre os supostos abusos.

Após prestar depoimento, R. A. foi liberado. Por ter passado o período de flagrante, não foi decreta a prisão preventiva do suspeito. 
Mídia News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com