CPI do MT Saúde
O relator da Comissão Parlamentar de Inquértio (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde, deputado Emanuel Pinheiro (PR), propôs uma força tarefa a fim de restabelecer o acordo da rede credenciada para que ela volte a atender os usuários do plano médico dos servidores públicos.
"A sugestão do relator da CPI é que a comissão, juntamente com o governo, faça visitas às redes conveniadas. O nosso apelo é pelos usuários, que sofrem com as consequências. É preciso haver o bom senso neste caso, pois boa parte da dívida já foi quitada e, diante disso, os hospitais voltem a atender os usuários do plano”, pontuou o parlamentar.
Na quarta-feira (13), a CPI testemunhou da rede credenciada que as auditorias não eram realizadas de modo eficaz. Foram ouvidos os representantes legais dos hospitais: Santa Rosa, Hospital e Maternidade São Matheus, Hospital Ortopédico e a Cooperativa dos Anestesiologistas (Coopanest).
Na próxima oitiva serão ouvidos o Sindicato dos Servidores Públicos e alguns usuários do sistema. A CPI do MT Saúde é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD), e tem como relator o deputado Emanuel Pinheiro (PR), como vice-presidente a deputada Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Antônio Azambuja (PP) e Romoaldo Júnior (PMDB) como membros titulares.
Mais informações:
Assessoria de Gabinete
(65) 3313 6413/8442- 4273
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com