DEM expulsa vereador de Várzea Grande por infidelidade partidária


O vereador Leonardo Mayer levou cartão vermelho do DEM, ontem à noite, por infidelidade partidária, depois de várias advertências por estar desrespeitando as regras do partido. E não poderia ter sido mesmo outra a postura da sigla comandada pelos irmãos Jayme e Júlio Campos.

A causa da expulsão de Mayer foi o seu comportamento por ocasião da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.  Contrariando a orientação do partido, Mayer não só apoio a chapa encabeçada pelo vereador Waldir Bento, como foi candidato a 1º vice-presidente.

Na realidade, o desligamento de Mayer do DEM já vinha sendo cogitado desde que ele deixou de comparecer as reuniões do partido numa evidente demonstração de que não estava satisfeito na sigla pela qual foi eleito.

O relator do processo da expulsão de Mayer, advogado e professor universitário Antonio Schommer, já anunciou que o DEM vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para ficar com a vaga que pertence ao partido e não ao vereador expulso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com