Gazeta
Vereador Clovito Hugueney (PTB) quer aumentar a fiscalização sobre os processos licitatórios realizados pela Prefeitura de Cuiabá. Ele apresentou projeto para a criação de uma comissão permanente para acompanhamento das licitações. Conforme a proposta, o grupo seria composto por cinco parlamentares que participariam de todo o processo licitatório, desde a elaboração do edital até a abertura das propostas, contratação das empresas e assinatura da ordem de serviço.
De acordo com ele, desta forma, todas as licitações a serem realizadas pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) teriam que passar pelo crivo da Câmara de Cuiabá.
A proposta veio à tona após a polêmica criada acerca do edital de licitação para a concessão dos serviços de abastecimento de água e esgoto da Capital.
Após o pedido de aumento da tarifa pleiteado pela concessionária CAB Cuiabá, a Procuradoria Geral do Município (PGM) identificou que o edital permitia que fossem levados em consideração, para a base de cálculo do reajuste, as variações econômicas ocorridas até 10 meses antes da abertura do processo licitatório. Em breve, Mendes pretende abrir licitação para a contratação de profissionais de saúde para atuar na rede pública municipal.
Também são previstas em sua gestão editais para a contratação de professores, construção do novo Hospital e Pronto Socorro da Capital, contratação da empresa para a implementação de radares controladores de trânsito, entre outros.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com