A avó de uma das vítimas do acusado de estuprar pelo menos 6 crianças na zona Leste, se emocionou muito ao receber a notícia do pedido de prisão preventiva contra o homem. Antônia Pereira da Silva, chorou ao relembrar os momentos de raiva sentidos por ela ao descobrir a prática.
Fotos: Rayldo Pereira/ Cidadeverde.com
"É um monstro. Peguei ele no flagra, é uma coisa horrível. Justiça! Eu peço justiça em nome da minha neta e das outras várias vítimas que ele tem", declarou emocionada a avó da criança.
Em entrevista à TV Cidade Verde, a idosa afirmou que existem muitas pessoas que ainda se recusam a depor contra Antônio, pois segundo ela, ele é uma pessoa querida na comunidade. "Eles chamavam ele de papai-noel das crianças", acrescentou a avó.
Antônia se diz revoltada com toda a polêmica e faz um apelo à Polícia e ao poder judiciário: "Procurem mais, vocês vão descobrir muito mais coisas sobre esse homem", declarou.
A delegada titular da delegacia de proteção a criança e ao adolescente, Andréa Magalhães, representou na justiça pelo pedido de conversão da prisão temporária de Antônio para prisão preventiva. Evitando que ele seja posto em liberdade antes do julgamento, onde pode ser condenado há mais de 33 anos de prisão.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com