Assassinato de criança de 6 anos comove Barra do Piraí

Dicler de Mello e Souza,Gustavo Goulart - O Globo
Tamanho do texto A A A
RIO — O assassinato de uma criança de 6 anos na tarde desta segunda-feira está causando muita comoção na população de Barra do Piraí, no Sul Fluminense. O menino João Eiras de Santana, de 6 anos, foi sequestrado e estrangulado pela manicure da mãe da criança. O corpo foi encontrado pela polícia na casa da manicure, dentro de uma mala. Segundo policiais do 10º BPM (Barra do Piraí), o garoto teria morrido por asfixia. O crime teria tido motivação passional. A mulher foi presa.
O que está intrigando policiais da 88ª DP (Barra do Piraí) é a maneira como a mulher conseguiu retirar a criança do tradicional Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora Medianeira, escola religiosa de classe média alta da região. Segundo uma religiosa da instituição, a manicure teria telefonado para a escola identificando-se como madrinha do garoto.
— Ela disse que ele tinha uma consulta médica marcada e que necessitava retirá-lo do colégio — contou a irmã da instituição religiosa. — É uma tristeza muito grande para nós. A cidade inteira está comovida.
Ele teria saído do colégio por volta das 14h, sendo levado por Suzana, provavelmente para sua casa de imediato, localizada no Centro da cidade. A criança é filha do casal Aline Santana e Heraldo Bichara, donos da imobiliária Convés, no Centro de Barra do Piraí, bastante conhecida na região.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/assassinato-de-crianca-de-6-anos-comove-barra-do-pirai-7944505.html#ixzz2OeVmnZgc

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com