Área no Distrito Industrial de Cuiabá deverá abrigar feirantes do Verdão


Da Redação
A transferência dos feirantes do Centro Comercial do Verdão é uma exigência da Fifa e da CBF por causa da Copa do Mundo de 2014, já que no local será edificado um estacionamento VIP para autoridades e para os envolvidos no evento mundial de futebol, inclusive para o transporte oficial dos jogadores.
Após a Copa do Mundo, a área que pertencerá a particulares será destinada para edificação de moradias de alto padrão.

“Na negociação, os futuros proprietários arcarão com as despesas de preparação do novo Centro de Abastecimento que será instalado no Distrito Industrial próximo do cinturão verde da capital de Mato Grosso”, disseram os secretários, da Casa Civil, Pedro Nadaf em reunião com o titular da pasta de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia.
Ambos explicaram que os valores a serem aplicados nas obras do novo Centro de Abastecimento que funcionará como Ceasa terão que ser compatíveis com o valor da área no Verdão estimada em R$ 20 milhões aproximadamente, mas que passará por uma avaliação técnica que deverá ser feita por avaliadores juramentados. “Precisamos dar uma solução para o impasse criado e o governador Silval Barbosa e o prefeito Mauro Mendes já estiveram em ambas as áreas e acreditam que a solução está encaminhada e próxima de ser concluída”, disse Pedro Nadaf, logo após a reunião com Fábio Garcia, representante do prefeito e com o presidente da Empaer, Valdizete Nogueira que será responsável pelo comodato de 30 anos da área da antiga Casemat para a Prefeitura de Cuiabá.
Os secretários reafirmaram que não haverão despesas com recursos públicos para o novo Centro de Abastecimento que será construído com recursos privados dos futuros proprietários da área no Verdão que após a Copa do Mundo deixará ser funcionar como Estacionamento VIP. “Foi uma solução inteligente”, disseram os secretários Nadaf e Garcia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com