Tem que respeitar a voz da Urna Campos ja é passado:Lucimar perde mais uma e Walace será diplomado

Depois de ingressar com pedidos para suspender a diplomação do prefeito eleito, a juíza do município, afirmou que não houve ilegalidade no pleito
CenárioMT
Lucimar perde mais uma e Walace será diplomado

 Lucimar Campos (DEM) tentou indeferir a diplomação do prefeito eleito por Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), mas a juíza da 49ª Zona Eleitoral do município, Marilza Aparecida Vitório, indeferiu o pedido da coligação da ex-candidata a prefeita. A magistrada deixou claro em sua sentença que não houve nenhuma ilegalidade no pleito.

 
A coligação encabeçada por Lucimar alegou que durante a votação houve fatos ilícitos como a utilização de documentos falsos, votação de terceira pessoa em substituição do eleitor, eleitores que votaram sem constar na lista de votação. Os advogados de Luciamar chegaram a listar os nomes de pessoas mortas que teriam votado no dia da eleição. “Absolutamente destituída de razão a afirmação de que pessoas já falecidas votaram nestas eleições municipais. Por fim, também é equivocada a alegação de que três eleitores que apenas justificaram seus votos, os tiveram computados”, afirmou a juíza na sentença.
 
A juíza colocou na sentença que s fato alegado na representação em nenhum momento foi impugnado no ato de ingresso dos eleitores cujos votos foram questionados, não constando nenhum registro sobre o fato na Ata da Seção Eleitoral.
 
“No caso em questão, conquanto afirme a Representante que pessoas votaram no lugar dos eleitores e até mesmo de pessoas já falecidas, observo que não houve qualquer manifestação de partidos no ato da votação através dos seus muitos fiscais ou delegados. Também não houve, naquele momento impugnação por qualquer dos membros de mesa receptora, candidatos ou qualquer eleitor”, concluí a juíza na sentença.