O Super Good denuncia: Malheiros se une a Riva. Eles usam e deixam o povo cuiabano com "as calças nas mãos";


Da redação com informações doSuper Site Good
O filme que há tempos roda na Assembleia parece que irá também rodar na Câmara Municipal de Cuiabá e, o principal protagonista é o mesmo. É ninguém menos e, ninguém mais, do que o deputado José Riva, o homem da maior “capivara” entre os deputados estaduais de todo Brasil e, “dono” declarado da Assembleia Legislativa do Estado.
Na questão da futura mesa diretora da Câmara Municipal, Riva não somente resolveu ser o protagonista principal, como resolveu escrever o “script”, produzir e dirigir o espetáculo. O Super Site Good garante que “Cuiabá está para ver brotar mais uma daquela “variedade” de jabuticaba transgênica: a eleição da mesa Diretora da Câmara – 25 X 500 mil são R$ 12,5 milhões custará mais que a campanha da eleição para prefeito”.Riva quer transformar o genro João Emanoel, que nos bastidores carrega o apelido de picolé, porque não sabemos, em presidente da Câmara de Cuiabá e, por tabela vice-prefeito.
O cargo de presidente da Câmara virou objeto de desejo de Riva, após o ganancioso Malheiros renunciar ao cargo de vice-prefeito. Pela legislação o presidente da Câmara, a partir de janeiro de 2014, acumulará o cargo de vice-prefeito e numa eventualidade substituirá o prefeito Mauro Mendes.  Riva está atuando, segundo o Super Site Good para eleger o genro João Emanoel presidente da Câmara. Nos bastidores, ainda comenta-se, que João Emanoel trabalha não somente com a possibilidade de ser eleito, mas também de tirar dos colegas o compromisso de votarem uma emenda no regimento, garantindo a  sua reeleição, em 2014, para presidente da Câmara, garantindo-se assim a sua continuidade como vice-prefeito.
Ainda segundo o Good Super, o atrapalhado Malheiros só consolidou a sua renúncia do cargo de vice-prefeito após constatar que Mauro Mendes não será candidato em 2014 e, de não receber de “Porteira Fechada” três importantes secretárias municipais. Malheiros fez as contas e constatou que financeiramente e eleitoralmente não era vantagem ser vice. No caso “o povo cuiabano que se dane”
Diante do enrosco, o atrapalhado Malheiros procurou o o “Todo Poderoso” para garantir mais um “golpe” que tornará “Riva Capivara Gorda” ainda mais forte. A coisa é a seguinte: de acordo com Super Site Good, Malheiros ganhará uma cadeira vitalícia no TCE, as próximas três vagas serão indicadas pela Assembleia, diga-se por Riva; em 2014 o filho de Malheiros terá uma mega estrutura e será candidato a deputado estadual. Unindo o útil ao agradável, ou seja, juntando a sua insaciável vontade de comer, com a do colega Malheiros, Riva fará do “genro” presidente da Câmara, enquanto prepara a sua “herdeira” Janaína para a partir de 2014 comandar os amestrados catitus na Assembleia Legislativa. Dizem que tudo foi combinado antes das eleições entre Riva e Malheiros. É mais uma do astuto Riva. Esta deixa o povo de Cuiabá “com as calças nas mãos”. A denúncia do Super Good merece investigação. Leia a matéria completa do Super Site Good acessando:WWW.supersitegood.com.br