Blairo Maggi diz que Mauro Mendes foi 'pego pra Cristo' nas últimas eleições e defende incentivos fiscais


Da Editoria - Marcos Coutinho
Foto: Agência Senado
Blairo Maggi diz que Mauro Mendes foi 'pego pra Cristo' nas últimas eleições e defende incentivos fiscais
O senador Blairo Maggi (PR) fez uma defesa política do prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), logo após ter recebido uma comenda da Federação das Indústrias (Fiemt) pelos serviços prestados ao setor, em evento ocorrido na noite desta quinta-feira (ontem), e afirmou que o socialista foi "injustamente pego para Cristo" por seus adversários políticos nas últimas três eleições pelo fato de ter sido beneficado pelas renúncias fiscais. 


"Mauro foi pego pra Cristo nas eleições que participou, de forma injusta e equivocada e os que que criticaram fizeram sem conhecimento da importância da política de incentivos fiscais", observou Maggi, ao deixar claro que os adversários políticos do prefeito eleito de Cuiabá fizeram críticas sem conhecimento de causa e desvirtuaram a política de incentivos fiscais iniciada em sua gestão.

Citando recente discurso da presidente Dilma Rousseff na Argentina em defesa do setor industrial brasileiro, o parlamentar republicano enfatizou ainda que sem uma política arrojada de incentivos a indústria de Mato Grosso não seria competitiva como é hoje.

"E sem competividade não teríamos gerado emprego neste importante segmento aqui em Mato Grosso. Sou do agronegócio, mas sei a importância vital da indústria para a economia. A indústria precisa ser fortalecida e esse processo passa pelo incentivos fiscais", declarou Maggi para o Olhar Direto.

Mais informações em instantes


http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Blairo_diz_que_Mendes_foi_pego_pra_Cristo_nas_ultimas_eleicoes_e_defende_incentivos&edt=33&id=293676