Após promessa, Cachoeira deve se casar com Andressa nesta 6ª


Terra
Após prometer se casar "este mês ainda" com a companheira Andressa Mendonça ao sair da prisão, o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, cumprirá, enfim, a promessa na noite desta sexta-feira. A cerimônia íntima, restrita a familiares e amigos, deve ser realizada às 20h, no residencial Alphaville, em Goiânia (GO).
O casamento será no civil e no religioso. Evangélica, a noiva escolheu o pastor de sua igreja para celebrar o matrimônio. Segundo pessoas próximas ao casal, Cachoeira e Andressa não fizeram questão de divulgar o evento porque querem restringi-lo a seu círculo mais íntimo, esperando em torno de 50 convidados. Ainda de acordo com as mesmas fontes, nenhum político foi convidado.

A primeira vez que Cachoeira falou publicamente a respeito do casamento foi em julho deste ano, durante depoimento à Justiça Federal em Goiânia. Na ocasião, o contraventor fez declarações de amor a Andressa e disse que se casaria com a companheira "no primeiro dia em liberdade". Cachoeira ainda brincou sobre seu estado civil. "(Se sou casado) É uma pergunta difícil. É só o Ministério Público me liberar (que eu caso) no primeiro dia", disse.
Solto no dia 21 de novembro, Cachoeira foi internado poucos dias depois no Instituto Neurológico de Goiânia, com sintomas de depressão e estresse. Ao receber alta, no dia 30, refez a promessa: "o casamento sai este mês ainda", disse.
Uma semana depois, Cachoeira foi novamente preso, adiando o casamento, inicialmente previsto para acontecer no dia 22 de dezembro. "Estou muito triste, mas ainda acredito que Deus nos trará uma solução", disse Andressa na ocasião. No dia 11, o bicheiro foi novamente solto, beneficiado por um habeas-corpus concedido pelo juiz federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).