Malheiros quer parceria com governo Silval


A nova gestão da prefeitura de Cuiabá deverá ter uma forte aproximação com o Governo do Estado para que tenha sucesso. A ideia foi defendida pelo vice-prefeito eleito de Cuiabá, João Malheiros (PR) que vê com grande importância uma parceria da gestão do futuro prefeito Mauro Mendes (PSB) e o Governo.
 
Lembrando que durante a campanha de Mauro pela prefeitura não houveram embates com o governo, apesar de o governador ter subido no palanque de Lúdio Cabral (PT), Malheiros ressalta que seu partido compõe a base aliada do Governo do Estado e que ele mesmo já ocupou cargo no secretariado de Silval Barbosa. Malheiros foi secretário de Cultura e só deixou a pasta para viabilizar sua candidatura a vice de Mauro.
 
Malheiros saiu em defesa de uma união. "Queremos estar junto ao Governo do Estado e ao lado do Governo Federal, pois tivemos três senadores ao nosso lado, além do deputado federal mais votado, além de companheiros na Assembleia Legislativa”, acrescentou. E mais: No período pós-eleições, o PR também quer redimensionar o espaço que ocupa no Governo Silval Barbosa, conforme ele. 
 
Da Redação