Após ser eleito prefeito por Cuiabá, Mendes retoma as funções como presidente da FIEMT.Fonte: Assessoria
Crédito: Divulgação
“O mais importante não é estar na direção, e sim apontar a direção”. A afirmativa foi feita pelo presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e prefeito eleito por Cuiabá, Mauro Mendes, ao reassumir o cargo na instituição, enfatizando o bom trabalho realizado pelo seu 1º vice-presidente, Jandir Milan, durante seu período de licença. A reunião ocorreu nesta manhã (28/11) e contou com a presença de membros da Diretoria da entidade, dos Sindicatos Patronais Industriais e imprensa.
“Reassumo a Presidência hoje de forma simbólica, para transmitir amanhã (29), na posse da nova Diretoria do Sistema Fiemt, a responsabilidade para o nosso leal companheiro Jandir Milan, que conduziu primorosamente a instituição durante meu período de afastamento. Jandir terá a gratificante e importante missão de conduzir essa instituição eficiente e dinâmica nos próximos três anos”, ressaltou Mendes.
Para o presidente, o Sistema Fiemt vive um momento ímpar. “Ao longo dos dois mandatos que fiquei à frente desta instituição, presenciamos o processo de transformação e modernização estrutural, que culminou para grandes resultados. A exemplo disso, temos o Senai-MT considerado o melhor do Brasil, bem como a atuação do Sesi-MT, que reuniu este ano mais de 100 mil pessoas na ‘Festa do Trabalhador da Indústria’”.
POSSE – A solenidade de posse da nova Diretoria do Sistema Fiemt - Triênio 2012/2015 ocorrerá nesta quinta-feira (29), no Buffet Leila Malouf, a partir das 20h. Na cerimônia também será entregue a medalha ‘Ordem do Mérito Industrial’, concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), ao industrial e senador da República Blairo Maggi.