David Miranda Neto se pronuncia, contraria avó Ereni e fiéis ficam divididos

Na semana passada, Ereni Miranda, avó de David Miranda Neto, fez um pronunciamento afirmando que a Igreja Deus é Amor continua proibindo que mulheres cortem o cabelo, usem calça comprida e maquiagem e no caso dos homens, que eles não usem barba. Ela resolveu se manifestar depois que o neto começou a tentar implantar algumas doutrinas dentro da igreja, e chegando até aparecer em público   de bermuda e camiseta regata.

Agora, David Miranda Neto resolveu se manifestar depois que a avó disse que tinha que cortar, mesmo que fosse da própria carne. Em rebate, ele  fez um vídeo no Instagram onde fala um pouco sobre isso.

Ele começa dizendo que está se pronunciando diante do que foi dito pela diretoria da Deus é Amor, a qual a sua avo é Ereni Miranda é presidente mundial. Segundo ele,  recebeu milhares de mensagens para que pudesse responder a repercussão sobre o caso.

Inicialmente não iria falar nada, mas diante do que vem sendo questionado, estou aqui para esclarecer as coisas, de forma transparente aquilo e penso e sigo. Nunca fui contra os costumes. O meu foco é o uso excessivo de alguns costumes e doutrinas.

David Miranda Neto diz que busca dar continuidade e melhoria ao legado do seu avô, trazendo isso para o século 21. “Eu aponto alguns exageros, mas tudo que a bíblia fala sobre pecado ainda está lá e isso continua sendo seguido”

Além disso, ele menciona que muitas pessoas não honraram em vida o seu avô e agora vem dizer que ele não faz isso. “Temos divergências de pensamentos e gerações. Mas, não vou sair da igreja, porque eu sinto meu chamado para reforma, para trazer melhorias para centenas de pessoas que precisam conhecer mais a palavra de Deus”

Sobre o corte de cabelo nas mulheres, ele é totalmente contra os costumes da IPDA, até porque ele diz que eles são confusos com relação a isso, e que não existe nada na bíblia que proíba ter cabelo curto.

“Vamos nortear os usos e costumes da igreja porque alguns estão acostumados com isso? Ou devemos fundamentar com base na bíblia? Vamos manter esses costumes até quando? ”

Nos comentários do vídeo não faltou pessoas aprovando a atitude de David Miranda Neto, onde alguns até mesmo falam que deixaram a Deus É Amor justamente porque foram massacrados pela forma de agir, mas que se houver essas mudanças, estão dispostos a voltar.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com