Ex-prefeito diz que foi excluído do PSD sem saber e avalia convite de partidos

O ex-prefeito e ex-vice-presidente do PSD, Masato Nakahara, foi vitima da queda de braços entre os grupos que disputam o partido, em Cáceres. Nakahara foi excluído da função, sem saber, pela diretório-regional. A exclusão ocorreu no mês de abril, segundo ele, após a visita da cúpula - deputados Chico Daltro, José Riva e Airton Português - para aparar arestas entre os dirigentes que divergem sobre a escolha do nome do pré-candidato do partido no município.
“Quando fiquei sabendo já havia sido excluído. Como militante político de vários paridos há muitos anos me senti desonrado e traído” disse Masato acrescentando ficou bastante magoado porque, segundo ele, não pediu para participar da executiva municipal. “Eu fui convidado para entrar no partido pelo vereador Antônio Salvador (presidente do partido) que é meu amigo. Mas nunca pedi nenhuma função no diretório. Eu não preciso disso, não preciso de cargo” garantiu.
No entendimento de Masato, a substituição de seu nome na vice-presidência da executiva teria sido orquestrada pelo grupo que apoia a pré-candidatura do médico Leonardo Albuquerque, a prefeito de Cáceres. “Existe uma divisão interna no partido, entre o grupo do vereador Antônio Salvador e o do médico Leonardo. Creio que, insatisfeito pela minha postura de defender maior entendimento, o grupo do Leonardo sugeriu a minha saída” afirmou.
Embora tenha sido convidado pelo vereador Antônio Salvador para reassumir a função, Nakahara diz que não pretende retornar. “Agora sou eu que não quero” disse afirmando que está avaliando convites feitos por alguns partidos entre eles o PMDB, PR e PTB. “Vejo o PMDB como uma boa opção. O partido é formado por pessoas integras e que podem mudar o rumo do processo eleitoral em Cáceres, mas também não está descartado o meu retorno para o PSB” avisou.
Presidente do diretório municipal, vereador Antônio Salvador, foi contatado, disse que estava em reunião e que retornaria a ligação. Porém, até antes da postagem da matéria não retornou. O pré-candidato, médico Leonardo Albuquerque não atendeu as ligações.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com