Gilson da Silva Souza de 45 anos foi preso ontem 15/05 por volta da meia noite, em flagrante através de um trabalho conjunto entre o conselho tutelar de Porto Alegre do Norte e a polícia civil, ele é acusado de abusar sexualmente a enteada F.L.S. de 13 anos, a prisão aconteceu no assentamento Vila Angélica distante a 30 Km de Porto Alegre.
Segundo depoimento da garota, os abusos teriam começado quando a mesma tinha dez anos, Gilson é padrasto da garota, segundo o conselho tutelar a mãe da vítima negou ter conhecimento dos abusos.
Gilson da Silva foi preso em flagrante, após a realização do corpo de delito que apontou que a garota havia tido relações sexuais há dois dias.
O conselho tutelar ainda informou ao Agência da Notícia, que a prisão aconteceu graças as ligações anônimas informando sobre o crime. A menor F.L.S. confirmou os abusos à polícia e ao conselho tutelar e disse que nunca o denunciou por temer suas ameaças.
Para o conselho tutelar as denúncias anônimas foram fundamentais para resolver o caso, por isso o conselho tem um celular de plantão que funciona 24 horas para denuncia no (66)8448-4610, com total sigilo.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com