GREVE | 03/08/2011 - 15:34
Percival critica falta de negociação, mas some de reunião sobre o tema
Laura Nabuco
As reclamações de Percival são uma referência às afirmações de Silval de que não negociará com nenhuma categoria que estiver com as atividades paralisadas. O deputado sustenta que o problema só será resolvido se todos forem chamados para um debate. O curioso é que ele próprio não participa da reunião convocada pelo presidente da Assembleia, José Riva (PP), com o governador.
O encontro está sendo realizado nesta quarta (3), na sede do Paiaguás. A reunião foi proposta durante a sessão plenária desta terça (2), a primeira após o recesso parlamentar. Na ocasião, Riva informou que suspenderia os trabalhos do dia seguinte para que todos os deputado pudessem se encontrar com Silval.
Na manhã desta quarta, o governador solicitou que a audiência fosse realizada somente após ele se inteirar da situação dos servidores com o presidente do Detran, Teodoro Lopes, o Dóia, e os secretários estaduais de Meio Ambiente, Alexander Maia, e de Administração, Cezar Zilio. Parcival, no entanto, não ficou sabendo dessa movimentação, visto que ainda não apareceu no Legislativo desde que os trabalhos foram retomados.
No Twitter, o deputado afirma que conversou com policiais civis de Rondonópolis, cidade onde tem base eleitoral, sobre os motivos da greve. Ele ainda ressalta que vem há algum tempo alertando o Governo sobre a necessidade de debater a políticasalarial de todas as classes de servidores públicos. "O que o Governo pode fazer agora, já que alega ter uma limitação orçamentária, é sentar e negociar para ver o que pode ser feito depois", avalia.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com