Suspeito de estupro a menor é preso em VG; Em menos de oito horas, dois homicídios no município


Foto:Reprodução
Clique na imagem para ampliar
Suspeito de estupro a menor é preso em VG; Em menos de oito horas, dois homicídios no município
Policias do 25º BPM – Comando Regional II prenderam Joilson Alves Fernandes, 33 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável, no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande. Joilson foi preso por volta das 19 horas, desta sexta-feira (02.08), quando tentava se esconder em sua casa. A PM foi acionada pela família da vítima.
Segundo a PM, o suspeito teria cometido abuso contra um garoto de 14 anos, com problemas mentais. O crime teria ocorrido num matagal do bairro, quando Joilson teria usado de força física para cometer o abuso. No momento da detenção, o suspeito contou que teria ido ao matagal para usar entorpecentes, sem a presença de ninguém no momento.
O menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. Já o suspeito foi levado para Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Homicídios – Ocorreram também mais dois homicídios em Várzea Grande. Um no bairro Construmat, por volta das 18 horas, desta sexta-feira (02.08). Gean Freire Parente, 33 anos, foi morto pelo ex-marido de sua amásia, Cláudia Costa Pessoa, após discussão em frente a casa dela.
Conforme a Polícia Militar, Cláudia relatou que o ex-marido chegou com um veículo Parati Branca, quando ela, o filho e o amásio estavam conversando em frente à sua residência. O ex-marido começou uma discussão e, em seguida teria sacado a arma e disparado os tiros. Gean chegou a ser socorrido por familiares mais chegou sem vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O ex-marido de Cláudia está foragido.
Outro homicídio ocorreu por volta da 1 hora da manhã deste sábado (03.08), na rua Poconé, no bairro 13 de Setembro. O jovem Túlio Kleber Gomes Pereira, 24 anos, foi atingido alguns disparos e não resistiu. Segundo familiares de Túlio, ele havia saído de casa para dar uma volta nas proximidades de casa quando foi atingido. Ninguém sabe de onde partiram os disparos, quem fez e nem os motivos. A suspeita é que o crime foi motivado por ciúme. As informações são da Polícia Militar do Comando Regional II, de Várzea Grande.Edina Araújo/VG Notícias