Esquema de exploração sexual em MT é desarticulado pela polícia


Ontem (15), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Alto Boa Vista efetuou a prisão de um casal e de um travesti, acusados de exploração sexual e tentativa de estupro. Consta que eles mantinham uma rede de prostituição de mulheres e adolescentes na região.

Na ocasião da prisão, os suspeitos identificados como (L.S., 35, D.A.M., 20, e M.D.F.G., 24) foram pegos em flagrante com uma menor e um adolescente (13 e 17 anos), além de uma jovem de 19 anos, juntamente com um bebê. Eles estavam na comunidade do Posto da Mata, distante 27 quilômetros da cidade.

Contra o casal pesam as acusações de tentativa de estupro de vulnerável, estabelecimento para exploração sexual e rufianismo [tirar proveito da prostituição alheia]. Eles também são investigados por tráfico de drogas. O travesti por sua vez, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, mas será investigado também por outros crimes ligados a exploração sexual.

Conforme apontam as investigações, mulheres foram aliciadas pelo casal com a ajuda do travesti, em Porto Alegre do Norte e estariam indo trabalhar numa casa de prostituição em Alto Boa Vista.
Fonte: Nortão Noticias