A semana do capixaba foi marcada por um caso polêmico: policiais foram flagrados jogando peteca durante o expediente em Vila Velha. Veja abaixo os detalhes dessa e de outras notícias.
Menina cai em bueiro
Os bombeiros fizeram o resgate da menina. “Estava saindo da igreja, olhei para trás para ver se minha mãe estava vindo e caí dentro do bueiro”, contou Stefani Lima.
Delegados e policiais afastados da função pública
Dentre os policiais afastados estão os delegados Márcio José Pedrosa Braga e Luiz Neves Paula Neto. Além dos delegados, foram afastados Fábio Loureiro Malheiros, Hilário Roger Nascimento Borges, Alex Sandro Serrano de Almeida, David da Silva Carvalho Filho, Marcos Marcelo Sartório Ermani e Jorge Teixeira Nader.
Presa após esfaquear cunhada
Segundo a polícia, Marcia Costa da Conceição estava discutindo com o marido, e durante a briga, pegou uma faca de pão. Por acidente, a mulher atingiu o cunhado, que tentou conter a confusão.
De acordo com o marido de Márcia, se o cunhado não tivesse entrado na frente, ele seria atingido no peito. A faca ficou no braço do rapaz, que precisou ser levado ao hospital.
Criminoso atira 18 vezes contra carro
Além do estudante, do pai, da mãe, e do irmão, de 18 anos, dois amigos deles também estavam no veículo. Eles voltavam de um aniversário na casa de um pastor realizado no bairro Mata na Serra, no mesmo município.
Menor baleado em tentativa de assalto a delegado
O jovem foi encaminhado ao hospital Antônio Bezerra de Faria, e em seguida foi transferido para a Unidade de Internação Provisória, em Cariacica. O outro menor, que participou da ação, conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia.
Três morrem em acidente
Três pessoas morreram em um acidente na manhã desta terça-feira (05), no bairro Limão, em Aracruz. Segundo informações, três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em um caminhão que se desgovernou e caiu em uma ribanceira.
As vítimas morreram na hora. Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros.
Jovens mostram partes íntimas na janela de carro
De acordo a PM, a abordagem foi feita no sinal na entrada do bairro Itaquari, quando um dos jovens colocou o traseiro para fora da janela do carro. Ele e o motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, foram levados ao DPJ do município. Os outros três rapazes foram liberados.
Policiais flagrados jogando peteca durante expediente
Informações preliminares dão conta de que a reunião era uma espécie de homenagem a um policial que completava 30 anos de serviço e iria se aposentar. A Polícia Militar investiga o caso e já identificou todos policiais envolvidos.
Criança participa de assalto à mão armada
“Na saída de uma cliente, os três ladrões entraram, sendo dois maiores de idade e outro com cerca de dez anos, que estava armado, assim como os outros. Eles pediram dinheiro do caixa, celular da funcionária e celular da cliente. Simplesmente roubaram e saíram. Falaram que se a gente chamasse a polícia, eles iriam voltar”, contou a vítima.
Engenheiro acusado de agressão ataca policiais
Após ser algemado, o engenheiro químico Ronaldo Fernandes gritou e a agrediu a polícia e a equipe de reportagem da TV Vitória.
Preso após se envolver em acidente e não socorrer vítima
O motorista bateu em uma motocicleta na BR-101 Norte. O técnico em planejamento Marcone Gonçalves Silva, de 29 anos, que pilotava o veículo, ficou ferido. A frente do carro dirigido por Patrick ficou destruída.
Pelo retrovisor, o técnico em planejamento observou que o carro em alta velocidade se aproximava. Ele contou à polícia que se jogou para o lado oposto ao que a moto foi lançada com o impacto.
Acusado de estupro é morto no interior
Um homem de 26 anos foi morto a facadas nessa terça-feira (05), em Santa Teresa, na região serrana do Estado.
Romário Batista dos Santos era acusado de cometer um estupro a uma criança de apenas dois anos, em dezembro de 2011. O acusado teria ficado preso um tempo e depois passou a responder o processo em liberdade.
Suspeito de estuprar menina é executado
Eleomar foi atingido por 14 disparos e morreu na hora. A esposa dele, Laudiceia da Silva Rodrigues, de 37 anos, levou quatro tiros. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Dório Silva, no mesmo município. Segundo a polícia, o casal estava dormindo em uma cama com dois dos quatro filhos na hora do crime. Por pouco, as crianças também não foram são atingidas.
Usuário de drogas espancado até a morte
Testemunhas disseram à polícia que Marquinho foi espancado supostamente por três menores. As agressões teriam começado a cerca de 400 metros do local onde o corpo da vítima foi encontrado. O homem era separado da mulher e tinha dois filhos.
Adolescentes assaltam e atiram contra vítima
"Eles mandaram entregar tudo e sair do carro. Eu tentei conversar e consegui sair com o veículo em um momento de dispersão deles", explicou.
Adolescente é sequestrada e molestada
Após ser libertada pelo suspeito, a vítima procurou socorro. Mesmo nervosa, ela lembra os detalhes da agonia que passou. "Ele desceu do carro e colocou uma tesoura no meu pescoço, me mandando entrar no veículo. Depois, rasgou meu short e disse que iria me matar se eu falasse alguma coisa", lamentou.
Jovem morre em acidente na Serra
O acidente aconteceu quando o motorista, Gerle Teixeira Passos, de 31 anos, tentou desviar de outro veículo que havia reduzido velocidade para entrar em um retorno. Os dois são funcionários de uma empresa de controle de pragas e estavam no carro da firma. Segundo testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade e bateu no poste. Com o impacto, o motor foi arrancado e arremessado a 13 metros de distância.
Granadas, tiros e spray de pimenta durante confronto
Uma dona de casa contou como a confusão começou. “Os policiais estavam dentro da casa de uma vizinha de cima desde 17h30 e só se ouvia gritos. Não deixaram a gente entrar e também não falaram o que estava acontecendo. Ficamos desesperados e começamos a pedir socorro. Ligamos para o 190, para a corregedora, mas ninguém deu resposta para a gente. Só vinham mais policiais subindo e entrando na casa. No final das contas, levaram os meninos presos. Hoje eles estão soltos, mas ninguém fala o que aconteceu. Deram tiro, jogaram bomba e spray de pimenta na cara da população”, disse Rosa Félix.
Jogo de petecas de policiais não foi no pátio da companhia
O vídeo mostra características específicas, como a fachada do muro e as árvores no canteiro central. As imagens contradizem a versão apresentada pelos policiais, que disseram que tudo não passou de uma confraternização realizada no final do expediente.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com