PM prende padrasto por estupro de enteada e mais dois por porte de arma de fogo




Três homens foram presos pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba durante esta semana.

Duas armas de fogo foram apreendidas.

Três homens foram presos pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba durante esta semana. Um deles foi conduzido até a delegacia porque teria estuprado a própria enteada de 15 anos. As outras duas prisões aconteceram por porte ilegal de arma de fogo. Duas armas de fogo foram apreendidas.

O estupro aconteceu na noite dessa segunda-feira (18), em uma casa na Rua Doutor Carlos Cypreste, Bairro Paranaíba. A garota contou para os policiais que seu padrasto de 59 anos, teria aproveitado de que eles estavam sozinhos na casa e lhe acariciado após tirar-lhe as roupas. Ele teria oferecido dinheiro a ela para que praticasse sexo com ele.

A Polícia Militar encaminhou a vítima para atendimento médico e prendeu o autor em flagrante delito, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia. Nessa terça-feira (19), a aconteceu a primeira prisão do porte ilegal de arma de fogo. Ela também aconteceu no Bairro Paranaíba. Os policiais foram até um bar e viram quando o autor tentou se desfazer de um revólver calibre 38.

Ele confessou que a arma lhe pertence e disse que estava andando armado porque estava sendo ameaçado de morte. O revólver carregado com quatro munições, sendo duas deflagradas, foi apreendido. E teve mais arma de fogo apreendida pela PM do Carmo do Paranaíba. Dessa vez foi no distrito de Quintinos.

Um senhor de 53 anos foi preso quando conduzia um Ford/Jeep. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram uma espingarda calibre .28 da marca Rossi e dois cartuchos intactos. O autor foi preso e levado para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo. As autoridades ressaltam que o trabalho de apreensão de arma de fogo é importante porque servem para evitar os crimes violentos contra a vida.

Autor: Farley Rocha

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com