Pedofilia:Monstruosidades dos pedófilos deixa o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia de Cuiabá em choque


O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira comentou diversos casos de pedofilia divulgados pela imprensa nos últimos dias.
O caso que chamou mais atenção do ativista foi jovem Nayara Pereira Quintino, encontrada morta por estrangulamento, na cidade de Querência, no Norte Araguaia de Mato Grosso que sofreu abuso sexual e o que é pior: o crime atribuído a Jhonatan Rodrigues de Souza, 19 anos, seu colega de trabalho, que teve a participação de Washington Luís Pereira Martins, 29, conhecido na cidade como “Zoreia”, que vem ser nada mais nada menos que seu próprio esposo. Os dois foram presos em flagrante pela Polícia e Jhonatan teria revelado os requintes de selvageria e crueldade praticados contra a moça. 

O assassinato teve uma configuração explosiva: Jhonatan dizia que era humilhado pela moça; o marido, se considerava traído. Amigos, combinaram de dar um “susto” nela. Na noite do dia 23, após reunião de trabalho, numa empresa de material de construção, Jhonatan pegou carona com Nayara. Foi a ultima vez que ela foi vista. 

O maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, também citou o caso do passageiro de um ônibus intermunicipal que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser acusado de tentar estuprar uma mulher de 23 anos que seguia em viagem com ele. O caso ocorreu nesta quinta-feira (7) na BR-163, em Sorriso (420 Km ao Norte de Cuiabá). 

O ônibus, que fazia a linha Guarantã do Norte – Cuiabá, se envolveu em um acidente e estava parado ao lado do pátio do posto da PRF aguardando a chegada de um novo veículo para transportar os passageiros. 

Conforme a PRF, em um certo momento, a jovem desceu do veículo em estado de choque e afirmou que enquanto dormia, foi vítima de abuso sexual praticado pelo passageiro da poltrona ao lado. 

O senhor, de 47 anos, confessou apenas que abriu o zíper da calça e colocou o órgão sexual para fora. Conforme a Polícia, ele ainda teria oferecido R$ 100 aos agentes da PRF para que não fosse preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. Ele irá responder pelos crimes de estupro e corrupção ativa. 

Outros casos citados pelo ativista foram o da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) apura crimes de estupro e estupro de vulnerável, em dois inquéritos, instaurado contra o segurança Valdeson Pereira Macedo, 40 anos, acusado de estuprar dois sobrinhos, na Capital. 

O suspeito teve mandado de prisão preventiva cumprida, na tarde de terça-feira (26.02), pela Deddica, nas investigações do estupro de um menino de 13 anos, sobrinho dele. A Delegacia apurou que outro sobrinho, de 16 anos, também era abusado desde os 10 anos, pelo tio. 

A denúncia chegou a Polícia, após a mãe do adolescente de 13 ouvir uma conversa do menino com o primo de 16, que desconfiou da forma estranha que o primo mais novo estava andando, já sabendo da conduta do tio. Ao conversar com ele, o menino acabou revelando estupro praticado pelo tio há cerca de 15 dias. 

Os dois garotos contaram a polícia que tinham vergonha de denunciar o tio. 

O ativista também mostrou uma reportagem que mostra um vídeo feito por uma menina que foi abusada durante cinco meses por um amigo de sua mãe. O suspeito chegou a lhe oferecer brinquedo em troca de favores sexuais e de ameaçar matar sua mãe, caso ela contasse há alguém. 

O crime só foi descoberto após a diretora da escola em que a menor estuda desconfiar de que havia algo errado e conversar com a garota que relatou os abusos. 

“Vocês estão vendo que os casos de pedofilia aumentam a cada dia, infelizmente, tem muito safado e bandido por ai, não é brincadeira, sempre digo aqui para você se colocar no lugar das mães e pais que tem seus filhos violentados. O povo dorme demais e uma vez que você dormindo acontece essas tragédias”, disse o ativista.

Cuiabá dados alarmantes de abuso sexual:

Diante dos dados alarmantes de abuso sexual o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, quer a garantia do apoio irrestrito da primeira dama de Cuiabá, Virginia Mendes no combate a pedofilia e às drogas e a valorização da vida, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável.

"É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do prefeito Mauro Mendes (PSB) e da sua esposa Virginia Mendes nesse momento. Combater as drogas, a pedofilia e os desvios de conduta é tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu João Batista.

O diretor do portal afirmou que esta tentando marcar um encontro com a primeira dama de Cuiabá, Virginia Mendes, e destacou que "A família estruturada reflete uma sociedade também estruturada, por isso não podemos permitir nenhuma ameaça a esta estrutura divina". O diretor cobrou mais investimentos nas clínicas para dependentes químicos no estado. “As unidades terapêuticas religiosas estão sozinhas nesta luta”. A medicina não tem leitos suficientes e nem medicamento eficaz para recuperar dependentes. Criaram muitos obstáculos paras as entidades filantrópicas que fazem este beneficio à sociedade.

Emanuel Pinheiro mais atuante na luta contra a Exploração Sexual e Pedofilia em MT:

Vou à Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso na terça feira em busca do apoio do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), que é considerado, o mais atuante no combate a exploração sexual e no combate a pedofilia no estado de Mato Grosso, pois ele é um político que se preocupa com todas as causas, tenho certeza que ele vai nos ajudar muito. “Acredito que quando um site, com a responsabilidade e o comprometimento do porte do portal todos contra a pedofilia e que, lidera uma luta social como essa, precisa ser apoiada pelas instituições”, destacou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com