O vereador Leonardo de Oliveira (PTB), líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, teve um embate com colega Toninho de Souza (PSD) do uso do cartão corporativo destinado aos prefeitos desde a gestão Roberto França que jamais foi utilizado pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) ou por qualquer membro do seu secretariado.
“Nunca foi gasto nenhum centavo deste cartão corporativo. Não foi Mendes quem criou este benefício e, mesmo assim, nunca foi utilizado por ele”, disse ao usar a tribuna durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 14..
Com crédito disponível de R$ 8 mil, o prefeito Mauro Mendes, disse desconhecer “esse tal” cartão corporativo. Mendes desafiou o vereador a mostrar quem tem feito uso do cartão na Prefeitura. Ao ironizar as colocações do vereador Toninho de Souza, o prefeito pontuou que quando quer almoçar ou pagar alguma dívida usa seu próprio dinheiro.
Outro que saiu em defesa de Mauro Mendes foi o vereador Dilemário Alencar (PTB). Presente na reunião entre Mauro Mendes e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, José Carlos Novelli, Dilemário disse na oportunidade ser a favor de secretários terem verba indenizatória, pois, quando precisar sair ou conversar um assunto de maior importância ou pagar um almoço para uma autoridade não precisa ficar recorrendo a Prefeitura de Cuiabá para serem restituídos.
Por sua vez, Mauro Mendes disse que a questão da verba indenizatória é um assunto delicado e isto não é de responsabilidade da Prefeitura de Cuiabá, mas garantiu que não vai fazer uso do dinheiro público para obter benefícios.
fonte:24horasnews
fonte:24horasnews






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com