Jovens trocam tiros e 4 ficam feridos em boate de Cuiabá

 Olhar Direto

Jovens trocam tiros e 4 ficam feridos em boate de Cuiabá

 Quatro pessoas foram baleadas dentro de uma boate em Cuiabá. O tiroreio teve início por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (03), quando duas ganhes rivais começaram a brigar dentro da boate Ibiza, localizada no bairro Tijucal, próximo ao supermercado Atacadão.

 
 
De acordo com informações repassadas pela 9º Batalhão da Polícia Militar (PM), as facções rivais começaram a se desentender e, em meio ao tiroteio, pânico foi geredo após a confirmação sobre dois homens e duas mulheres feridos. 
 
 
Segundo a PM, foram vários os disparos desferidos dentro da boate. O barulho dos tiros pôde ser ouvido por uma guarnição que estava passando próximo ao local. Pela proporção da confusão em frente à casa noturna, a equipe que atendeu a ocorrência pediu apoio de outra viatura para atender a ocorrência. Apesar da rapidez na ação dos policias, não foi possível prender os autores do crime e as armas. 
 
 
As vítimas foram atingidas nos braços, pernas e pés e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá. 
 
 
Daniela Santana Lopes, 19, João Vitor Barris Costas, 18, Fernanda Pâmela Jesus Souza, 21 e o adolescente, D.M.S de 17 anos não correm risco de morte. Agora, o crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
 
 
Histórico 
 
Não é a primeira vez que a boate é palco de tiroteios, em 2010, dois jovens foram assassinados e várias pessoas ficaram feridas dentro do estabelecimento. Na ocasião ocorria uma festa Funk e as mortes foram ocasionadas após uma discussão na boate. 
 
 
Paulo Celso Andrade Ojeda , 25, conhecido como "Paraguai" e Carlos Willian Santos Almeida,18, conhecido como"Dubrau" morreram. A briga também teve envolvimento de uma gangue.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com