Não é de hoje a ligação do Homossexualismo com a Magia Negra. Desde os tempos bíblicos que profetas como Elias viviam em constantes conflitos com os Profetas de Baal, uma das entidades espirituais - Equivalentes aos Orixás - que lhes dirigiam seu modo de vida. Mas, apesar de muito tumulto que fizeram ao longo da história ao lado de Anarquistas, Nazistas, Comunistas e Satanistas - Em suas múltiplas faces -, eles nunca venceram as batalhas. Sempre foram subjugados. E porque? Evidentemente, seus senhores espirituais não tem forças para combater aos Cristãos pois, afinal, quem luta por estes é o próprio Deus que a tudo criou e governa. O resultado de tanta afronta não podia ser outro, são tais feitiçeiros colecionadores de derrotas.
No cenário brasileiro um Ativista Gay - "Descendente dos Profetas de Baal" - que muito tem feito tem feito zuada com a ajuda da Rede Globo, é o Ex-BBB Jean Wyllys, que só chegou ao poder via suplência, conseguindo ridículos 13 mil votos dos seus pares. Ele tem sido ferrenho inimigo da Bancada Evangélica e Católica, acusando a todos indistintamente de serem "doentes, homofóbicos, fanáticos" e em uma de suas reuniões em Seminário LGBT que deu-se no Congresso Nacional, presidida pelo mesmo, discutiu-se "Pegar em Armas" contra os Cristãos. Mas, a Imprensa do Rosa abafou o caso.
Mas, afinal, o que move esse Ativista LGBT? O que está por trás dele e sua política ideológica nefasta? Em uma entrevista ele revela quem o colocou verdadeiramente no poder: "Os Orixás". Sim, os mesmos que combatiam o Profeta Elias e servos do Senhor, só que com nomes diferentes na época, mas com a mesma maldade e sede de sangue, especilmente de inocêntes crianças pois, uma das maiores bandeiras deste ser é a legalização da "Pedofilía Consentida", além da Prostituição, para agradar aos estrangeiros durante a Copa. Assista no vídeo ao lado suas declarações "Pró-Pedofilía", divulgados pelo canal do Bolsonaro no Youtube.
Não deixe de conferir ainda o vídeo onde um "homossexual faz pácto com o diabo para matar uma mulher inocente e ficar com seu marido", além de outro onde ninguém menos do que Ivete Sangalo apareçe em pleno Show possuida pelo espírito de "Pomba-Gira"- "A entidade responsável por mudar a orientação sexual dos gays", daí não se vê um "Pai-de-santo" Hétero, todos são obrigados a serem gay. Veja ainda oLuciano Hulck, de ascendência judaica, oferecendo sacrifícios à Iemanjá na práia, cumprindo ritual de feitiçaria da Rede Globo, a verdadeira Maldição que reina sobre o Brasil.
São essas pessoas que estão odiando a Bancada Evangélica e Católica e sua influência cristã na Política. Os grandes inimigos do Pr. Silas Malafaia, Pr. Marco Feliciano, Julio Severo, Dra. Rozangela Justino, Marisa Lobo, Capelão Ricardo Ribeiro, e todos os que amam ao Deus vivo e verdadeiro. Enquanto a Comissã de Direitos Humanos estava sob poder dos tais ativistas LGBTs, milhões eram desviados do contribuinte para sustentar essa rede diabólica e hoje, por perderem a galinha dos ovos de ouro, encontram-se em polvorosa. E só temos a lamentar que alguns ditos "Pastores" cristãos, tenham resolvido aliar-se a essa corja. Mas, pagarão um alto preço na dimensão espiritual e terrena.
Poderá também gostar de:
E tem muito evangélico partidário do politicamente correto, que acreditando ser somente uma questão de preconceitos, acha que é legítima a "causa" da comissão de direitos humanos, com temas que privilegiam os homossexuais.. Não é uma questão de preconceitos. É uma questão de batalha espiritual.
ResponderExcluirQuem foi o ignorante que escreveu essa merda?
ResponderExcluirO estado é laico, toda religião tem seu direito de existir.
Se o Jean Willys é umbandista, macumbeiro, o que for, é do direito dele.
Acostumem-se.
Digo mais: os homossexuais pagam impostos. As igrejas não.
Quem o estado deveria defender?
Digo mais ainda: numa sociedade séria, pastores evangélicos que cobrassem dízimos de 500 reais, 1000 reais de famílias pobres, iriam para a cadeia. Deus, que é onipotente, precisa desse dinheiro pra quê?
Deus não prescisa desse dinheiro realmente, mas tudo que Ele nos dá merece uma forma de agradecimento, dizimamos 10% de nosso salário como agradecimento a Deus por ter nos cuidado, nos alimentado,etc. Mas se você quiser doar quanto dinheiro quiser para a igreja isso se chama OFERTA e vai do coração e da FÉ da pessoa, ela não é OBRIGADA a dizimar e ofertar, mas Deus merece a nossa honra e agradecimento e isso é mostrado através do dizimo e da oferta que vem do coração de cada um.
ResponderExcluirRealmente queridos, você não conhecem as histórias de sacrificios de animais e até crianças a essas entidades em troca de favores pessoais? Quantas vezes macumbeiros e umbandistas ja mataram crianças e entregaram no mar pra Iemanjá?
ResponderExcluir