Idoso preso por abuso sexual diz que ‘passava a mão’ porque era avô da vítima de 4 anos


Idoso preso por abuso sexual diz que ‘passava a mão’ porque era avô da vítima de 4 anos
Um idosos de 65 anos é acusado de ter cometido abuso sexual contra sua neta de apenas 4 anos, no bairro Jardim Gramado, na noite desta domingo em Cuiabá. O suspeito foi levado para o Cisc Planalto alegando que “estava passando a mão na menina porque ele é avô dela”, segundo o que consta o boletim de ocorrência.


Dono de quitinete golpeia inquilino no rosto com facão por conta de atraso de um mês no aluguel
Pastor é preso por suspeita de abuso sexual de jovens em rito espiritual

O caso aconteceu por volta das 21h30, quando a vizinha do idoso Nilton Ferreira, 25, percebeu que a neta do acusado, que tinha sido deixada pelo pai da criança no período da tarde na casa do avô, estaria gritando pedindo por socorro.

“Eu saí para ver o que estava acontecendo, pois a menina estava gritando muito. Quando cheguei na casa vi a porta trancada, mas tinha um pedaço da madeira que estava quebrada e eu pude ver a menina com as pernas pra cima e o Nilton pegando nas partes intimas dela”, disse a testemunha, que é vizinha do idoso.

A polícia foi acionada e quando chegou à casa, a criança estava trancada em um dos cômodos. Na sala, tinha um colchão e vários lençóis. A PM pediu que Nilton abrisse o quarto, mas ele disse que não estava com a chave. Os policiais arrombaram a porta e resgataram a menina que estava chorando muito e com a calcinha suja de fezes e urina.

O Conselho Tutelar foi acionado e foi até o local registrar o fato. O idoso foi levado algemado para o Cisc.  A população indignada com a situação queria apedrejar Nilton, mas a polícia conseguiu conter os ânimos da vizinhança.

A menor foi levada até o Instituto Medico Legal para realizar exames de corpo de delito e se for confirmado o abuso sexual o idoso irá ser transferido para a Penitenciária Central do Estado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com