Homem é preso suspeito de estuprar filha deficiente mental em Piracicaba

A mão da vítima flagrou o próprio marido enquanto ele molestava a jovem.
Em outro caso, também neste sábado, agressor invadiu a casa da mulher
Idoso de 62 anos foi preso suspeito de 
estuprar a filha, de 22, em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Duas mulheres foram estupradas em menos de sete horas neste sábado (9), em Piracicaba(SP). Em um dos casos, um pai é suspeito de abusar sexualmente da filha de 22 anos, que tem deficiência mental. No outro, o agressor invadiu a casa da vítima, a estuprou e depois fugiu levando objetos.

O crime contra a jovem deficiente ocorreu por volta das 8h30 no bairro São Jorge, periferia da cidade. A mãe flagrou o próprio marido, de 62 anos, enquanto ele molestava a filha com as mãos no órgão sexual e nos seios da jovem. A mulher chamou a Polícia Militar, o homem foi preso e vai responder por estupro de vulnerável, segundo o delegado Emerson Gardenal.

De acordo com a PM, a jovem já havia reclamado outras vezes desse tipo de situação, mas a mãe inicialmente não acreditava. A mulher afirmou aos policiais que ouviu o marido chamar a filha na manhã deste sábado, ela fingiu então estar dormindo e viu o ato. O homem negou o crime.

O outro estupro foi durante a madrugada, por volta das 2h. Um homem invadiu uma casa no bairro Jardim Gilda, também na periferia de Piracicaba, e foi até o quarto da vítima, que não teve a idade divulgada até 15h30. A mulher acordou quando o criminoso tentou asfixiá-la. Em seguida, o homem cobriu o rosto dela e cometeu o estupro.

No corpo da vítima ficaram várias ferimentos, principalmente no pescoço. O marido dela estava no trabalho no momento do crime, mas os dois filhos pequenos do casal estavam no local. Segundo a polícia, o estuprador permaneceu na casa por cerca de três horas.

Ao fugir, o criminoso que ainda não foi identificado levou um tablet, uma máquina fotográfica, um cartão de banco e R$ 120.

Números de estupros
O número de estupros cometidos na região de Piracicaba (SP) cresceu 47,4% no início deste ano em comparação com o mesmo período de 2012, segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). De acordo com as estatísticas, foram registrados 28 estupros em janeiro de 2013 na região contra 19 no mesmo mês do ano passado.

Neste mês foram registrados quatro casos de estupro em Piracicaba. Já são dois a mais em relação a março inteiro de 2012. O outros dois casos foram no final se semana passado, quando duas mulheres foram estupradas entre a manhã de sábado (2) e a tarde de domingo (3).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com