Homem é preso com vídeo pornô no celular e confessa pedofilia, diz PM-AM


Criança de cinco anos, cunhada do suspeito, foi reconhecida como vítima.
Além disso, polícia achou vídeos do homem consumindo drogas.

Marina SouzaDo G1 AM
2 comentários
Homem foi preso e confessou pedofilia, segundo PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Homem foi preso e confessou pedofilia, segundo PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 24 anos foi preso, na tarde deste sábado (2), suspeito de abusar sexualmente da cunhada de apenas cinco anos após a polícia encontrar vídeos do crime em um celular. O caso aconteceu no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o soldado Igor Negreiros, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi detido com duas porções de cocaína durante fiscalização de rotina. A Polícia Militar verificou o celular do suspeito e encontrou vídeos e fotos eróticas com uma criança. Nas imagens, a menina estava dormindo quando foi violentada. Questionado, ele afirmou que a menina era sua cunhada. Além disso, também foram encontrados vídeos do suspeito usando drogas e com uma outra jovem, aparamentemente com idade entre 13 anos, que não foi identificada.
A esposa do preso, também menor de idade, foi convocada à comparecer à delegacia e confirmou que a menina nas imagens era sua irmã. Segundo a avó da vítima, a criança relatou que o suspeito havia 'mexido' com ela, mas a família não imaginou que tivesse sido um abuso sexual.
O suspeito, segundo a PM, confessou o crime. Ele foi levado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) pela droga, e deverá ser encaminhado à Delegacia Especializada em Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), onde deverá ser realizado procedimento de flagrante pelo caso de pedofilia.
tópicos:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com