Redação
Acusado de roubo e tentativa de estupro, Wesley da Guia Nunes, 25, foi agredido a pauladas no bairro Três Barras, em Cuiabá, e teve que ser encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital, onde chegou desacordado.
Ele foi agredido pelo adolescente M.B.F., 17, e o irmão Carlos Augustos, 18, que foram detidos momentos depois da Polícia Militar ser acionada. Na manhã de ontem, Wesley roubou o celular de G.G.D.N., 22, e a agrediu fisicamente. Em seguida, invadiu a casa da jovem D.R.S., 21, e tentou estuprá-la.
Ela relata que lavava roupas quando Wesley entrou na casa, pegou uma faca na cozinha e a rendeu. Ameaçava cortar a mangueira do gás e colocar no rosto do filho de dela para que a criança inalasse o gás e passasse mal.
Conforme a vítima, o estuprador também ameaçava perfurá-la com a faca, caso não mantivessem relações sexuais. Durante a ação criminosa, o celular da primeira vítima, G.G.D.N., tocou e Wesley atendeu.
Ele identificou quem havia ligado e em seguida começou a pedir desculpas ao adolescente M.B.F., que era conhecido da dona do celular. Ele se comprometeu a devolver o aparelho e pediu que o adolescente fosse até a casa de D. buscar o celular. Ao deixar a residência, ele levou o celular da jovem e uma camisa do time São Paulo.
M. foi ao local combinado em companhia do irmão Carlos Augusto, onde souberam da tentativa de estupro. Aborrecidos com os crimes cometidos por Wesley, pegaram pedaços de madeira e o procuraram, iniciando as agressões físicas. A Polícia foi chamada pela população quando 2 homens corriam atrás de Wesley que começou a ser espancado. O adolescente e Carlos Augusto fugiram em uma motocicleta, mas foram localizados em uma das avenidas do bairro. Eles foram levados para a Central de Flagrantes.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com