Fonte: De Brasília - Vinícius Tavares/ Olhar Direto
Ainda que até os peixes do Manso saibam que se trate de um pré-candidato ao governo estadual em 2014, o senador Pedro Taques (PDT-MT) nega que esteja executando seu plano de chegar ao comando do Palácio Paiaguás.
Questionado sobre a conversa recente mantida com o deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) – em que teria sondado o parlamentar socialista para ser candidato ao senado em sua chapa –, o congressista do PDT negou.
“Não teve nada disso. Eleição para mim só em 2014. Quero agora me dedicar e trabalhar para aprovar um novo pacto federativo para o Brasil e trazer mais recursos para Mato Grosso”, evitou.
A sondagem por Taques teria sido feita na noite de domingo, dia 10. Valtenir confirmou a abertura de diálogo. No entanto, ele diz que seu projeto político para 2014 depende dos planos do governador de Eduardo Campos (PSB).
“Eduardo é um forte candidato e isso vai definir como o PSB vai se comportar em 2014”, disse o parlamentar peessebista.
A despeito de seus planos político e de uma aproximação com o senador pedetista, também fica evidente o movimento de distanciamento entre Valtenir e José Geraldo Riva (PSD), com quem o deputado federal uniu forças nas eleições na Câmara Municipal de Cuiabá e na Associação Matogrossense dos Municípios AMM), sob o pretexto de que PSD e PSB mantém aliança em nível nacional.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com