Durante tiroteio: Homem e criança são vítimas de bala perdida Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,70717,Durante-tiroteio:-Idoso-e-crianca-sao-vitimas-de-bala-perdida.html#ixzz2NqzkC6bu


Tiroteio por volta das 20h30 da noite de sexta-feira deixou um morto e dois baleados na Rua Roquete Pinto, no bairro Caieiras. Uma das vítimas foi Mayson de Souza Vieira, de 23 anos. Ele foi baleado e morreu no local. Um homem de 44 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, e um menino de 12, foram atingidos pelos disparos. O delegado adjunto da 93ª DP, Márcio Leandro Figueiroa, disse que os dois não eram os alvos dos atiradores. 

Dicler de Mello e Souza
dicler.mello@diariodovale.com.br
Volta Redonda
Eles foram medicados no Hospital São João Batista, mas já foram liberados. O tiroteio provocou pânico e tumulto entre os moradores do bairro. 

Policiais militares foram informados estaria ocorrendo um confronto entre traficantes rivais do Caieiras e do bairro Nova Primavera. Eles estariam em guerra pela disputa dos pontos de venda de drogas nesta região da cidade.

Chegou ao conhecimento do delegado que, além de Mayson, outro alvo dos criminosos seria Salim Alves Marco Neto, de 18 anos. Ele foi encontrado na mesma noite do tiroteio. 

- Salim negou que tenha sido alvo dos ataques. Ele permitiu que os PMs entrassem na casa dele e no quarto, onde foram encontrados 59 sacolés de cocaína e um saco plástico também contendo a mesma droga - disse Márcio Figueiroa.

O policial indiciou Salim no tráfico de drogas. Márcio Figueiroa não quis dar mais detalhes sobre os autores dos tiros. Ele explicou que não pretende, por enquanto, divulgar outros detalhes na imprensa para não atrapalhar as investigações. O delegado, porém, não descartou a hipótese que o tiroteio foi proveniente de uma rivalidade entre traficantes. 
Figueiroa solicitou que quem tiver informações sobre o crime entre em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 197 ou pelo disque denúncia da Polícia Militar no 08000 260 667.

No mês passado, também no bairro Caieiras, o casal Layane da Conceição Souza, de 20 anos, e Fabiano da Costa Gonçalves, de 21 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio. Eles foram baleados na Rua Irineu Marinho. 

As vítimas foram atingidas por tiros disparados por dois homens que estavam numa moto. Os suspeitos se aproximaram das vítimas, que estavam paradas em frente à casa de Layane, e efetuaram diversos disparos.


Policia já investigava outro tiroteio ocorrido na Voldac

Policiais civis da 93ª DP já tinham registrado dos dias antes do tiroteio que matou Mayson de Souza Vieira, de 18 anos, e deixou duas pessoas baleadas no Caieiras, outro tiroteio com vítimas na Voldac. Na quarta-feira da semana passada, um jovem, de 24 anos, e uma menina, de 9, foram baleados no bairro.

A dupla tentativa de homicídio foi na noite de quarta-feira passada, na Rua Doutor Arnaldo, quando dois homens efetuaram vários disparos contra Michel Andrade dos Santos, de 24 anos. A polícia foi informada de que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro da namorada de Michel, identificado como Marcelo Pereira de Moura. 

O atentado ocorreu em frente à casa dela. Marcelo está foragido.

Policiais tentam identificar o outro homem que estavam como Marcelo. A criança, que mora numa casa vizinha, foi baleada na perna. 

A menina brincava na calçada quando foi ferida. Ele e Michel foram socorridos pela ambulância do Samu e encaminhados ao Hospital São João Batista. 

Em depoimento, a namorada de Michel contou que Marcelo não se conforma com o término do relacionamento e que ele seria muito ciumento e possessivo. Ela disse que já vinha sendo ameaçado pelo ex-namorado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com