Romilson Dourado
Após denunciar crime ambiental, vereador-coronel Pery Taborelli vai ao local para posar para fotografia O vereador e coronel PM da reserva, Pery Taborelli (PV), passou a agir como se tivesse à frente das ações policiais em Várzea Grande, onde foi comandante por quase dois anos, entre 2011 e 2012. Isso tem provocado polêmica e revolta e até discussões na Câmara Municipal. Sem impor os próprios limites, ele está mesclando as atividades de parlamentar e de policial.
Nesta quinta, mandou apreender um caminhão e um trator, que estão a serviço da prefeitura, e levou junto à delegacia 9 garis e o motorista do caminhão. Numa ação acompanhada por Taborelli, os trabalhadores foram expostos na imprensa como se fossem culpados pela prática irregular da prefeitura em utilizar uma área para jogar lixo orgânico, no bairro Engordador, no final da avenida 31 de Março.
Caminhão, motorista e garis são flagrados e conduzidos à polícia, sob ordens do coronel Pery Taborelli O intrigante é que, quando foi comandante da PM em Várzea Grande, Taborelli sabia que caminhões da prefeitura despejavam lixo na mesma área e não foi capaz de acionar a polícia ambiental para fazer as apreensões.
Agora age mais com viés político, tanto que a primeira providência do coronel-vereador foi chamar a imprensa para acompanhar a operação da polícia ambiental e da Delegacia Especial do Meio Ambiente e, assim, aparecer na foto. Se há irregularidades, a prefeitura e seus gestores devem ser responsabilizados, mas não os trabalhadores que cumprem ordens. A secretaria de Infraestrutura alega que, de fato, houve falha em depositar lixo de poda de árvore no local, e alega que existia um acordo nesse sentido entre a prefeitura e o dono do terreno.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com