Bomba! Deputado Gay Jean Willys ataca Cristãos e defende Pedófilos



Por Carlos Parrini ... 
Fonte: http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/03/bomba-deputado-gay-jean-willys-ataca.html
Esse é o problema dos Gays. Lutaram por leis próprias que discriminam outros brasileiros que deveriam ter direitos iguais e, quando conseguem, se aproveitam para atacar quem são contrários aos seus comportamentos e críticos a seus comportamentos não tradicionais. Muitos defensores do heterosexualismo são até taxados e atacados de homofóbicos. Eles podem defender a homosexualismo a vontade e até atacar e ofender sem serem reprimidos. Daqui a pouco terão que criarem leis a favor dos heteros.
Outro dia eu mostrei aqui um vídeo na qual um bando de gay se reuniu numa praça em São Paulo, após uma parada do movimento e praticaram atos de libertinagem regados a sexo anal e oral, ao vivo e a cores. Agora vai criticá-los! É capaz de ser chamado de homofóbico, preconceituoso e pode até ir preso. Eles podem, pessoas de bem que preservam os laços familiares e religiosos, tem que ficar calados e ainda aceitar esse tipo de coisa.
Vejam alguns exemplos do que esse deputado oportunista que se aproveitou de momento de fama no BBB, para se eleger, pode fazer com o poder, impunidade e imunidade nas mas mãos:




Esse deputado também é defensor da pedofilia, crime inafiançável, vejam:



Esse ativista gay, se aproveita de sua impunidade parlamentar para também atacar o Pastor Silas Malafaia, porque é um dos poucos a enfrentá-los e falar a verdade que eles tem de ouvir. Vejam as consequências:


Enfim, o cara ataca os cristãos, os gays transam em praça pública, o gay é defensor da pedofilia e nada acontece. Mas se você reclamar, poderá ser chamado de homofóbico e ainda ser preso. Esse é o orgulho deles: Te pisar sem você poder se defender.
Só DEUS na causa.

Bom, deixe eu colocar as fontes ante de ser atacados por esses ativistas:







Poderá também gostar de:

10 comentários:

  1. Olá, gostaria de ver o video em que o deputado defende a pedofilia, pois só vejo montagens com fotos. E tais montagens feitas por blogs religiosos e que defendem o pastor Silas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Tem provas ou só montagens e coisas que qualquer um pode escrever?

    ResponderExcluir
  3. Incitando ódio, que coisa feia!

    ResponderExcluir
  4. Os verdadeiros ativistas, ignorantes e incitadores de ódio são os evangélicos que buscam dinheiro e poder a todo custo usando Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criticar algo, deve-se antes conhecer as verdadeiras fontes Sr Juan Carlos, para então não se passarmos por verdadeiros "ignorantes".

      Excluir
  5. Gostaria da fonte onde o Deputado apoia a PEDOFILIA,

    Não localizei, a não ser uma carta ao Sr Olavo
    mas a entrevista da CBN não localizei,
    Podem me mostrar a fonte por FAVOR?
    Quero um Link, não apenas imagens.


    ResponderExcluir
  6. esse canalha, que defende a pedofilia deveria ser expurgado da sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Rádio CBN desmentiu que tal entrevista aconteceu e aqui está o link para o pronunciamento oficial sobre a questão:
    https://www.facebook.com/radiocbn/posts/518810608165322

    ResponderExcluir
  9. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1542753; VÁRIOS psiquiatras especializados AFIRMA que HOMOSSEXUALISMO e PEDOFILIA estão de mãos dadas;e psicólogos cristãos, citam que são prejudicadas pelo Conselho Federal de Psicologia,atualmente é constituído pela maioria de homossexuais. Tem sido notado, que quando as autoridades policiais e até judiciária são maçons e que também pesa "boatos" de serem homossexuais ELES fazem de tudo,retardam,cometem falhas para PROTEGER o irmão MAÇOM PEDÓFILO. Pesquisem por : 1) A MAÇONARIA E O HOMOSSEXUALISMO; 2)

    ResponderExcluir

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com