O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), irá notificar a empresa responsável pelas adequações realizadas no prédio para receber os 25 vereadores – seis a mais que na legislatura passada.
De acordo com o social-democrata, foram encontrados diversos problemas técnicos na obra realizada no final do ano passado, quando o presidente da Câmara ainda era Júlio Pinheiro (PTB).
“Vamos notificar a empresa que fez a reforma anterior para ela ver os reparos que precisam ser feitos e o faça. Ela vai dar ter que dar sequência às obras porque houve alguns problemas técnicos. Por isso, nós vamos solicitar que eles refaçam alguns pontos”, afirmou.
O parlamentar ainda afirma que os reparos não terão custo algum para o Legislativo, uma vez que foram “defeitos” deixados pela empresa. “Onde apresentar problemas, eles vão ter quer repara sem nenhum aditivo. Eles foram contratados para isso”.
João Emanuel ressalta que o anexo da Câmara foi o local que mais apresentou problemas. Ali foram construídos os seis novos gabinetes, já que na última legislatura eram apenas 19.
“Vamos cobrar isso já na próxima semana. Os anexos novos passaram por mais alterações e ainda há vazamentos, infiltrações enfim”.
A medida, segundo o presidente, serve como uma prevenção, uma vez que ele não tem a intenção de realizar uma reforma no prédio tão cedo. “Até agora não temos nenhuma sinalização apara fazer reforma”.
Inicialmente Júlio Pinheiro estimava gastar cerca de R$ 300 mil com a reforma do Legislativo, contudo, o valor foi fixado em R$ 114 mil. A obra inclui a construção de oito novos gabinetes, sendo seis para vereadores e dois para suplentes, bem como reparos no telhado do anexo. (KA)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com