Acusado de estuprar 10 crianças já havia sido condenado por pedofilia


A promotora disse que ele já foi condenado e preso por estuprar uma menina de 5 anos que era filha de seus patrões.

A promotora de justiça Vera Lúcia Santos afirmou que Raimundo Pereira das Neves Filho, acusado de estuprar pelo menos 10 crianças na zona Leste de Teresina, já é reincidente. A promotora disse que ele já foi condenado e preso por estuprar uma menina de 5 anos que era filha de seus patrões. 

Fotos: Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

"Ainda não fui informada exatamente o período em que ele esteve preso, mas confirmamos a informação através da delegada Andreia Magalhães, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que cuida do inquérito".

Segundo Vera Lúcia, o perfil do acusado se enquadra nas características de pedofilia. "É uma mente doentia. Se trata de um pedófilo de fato. Ele pode passar quanto tempo for preciso preso, mas, por incrível que pareça, ele vai repetir a prática", analisou.


A promotora confirmou que Raimundo, já teve a prisão temporária decretada e acrescentou que pode haver prorrogação de mais cinco dias. Vera Lúcia acredita que a Justiça converterá a temporária em prisão preventiva. 

O inquérito da polícia aponta que os exames feitos nas crianças atestam que houve prática de atos libidinosos. "Nunca houve penetração, mas ele, através de agrados, ludibriava as vítimas e criava uma imagem querida pela comunidade", explicou a promotora.


O inquérito mostra também que os depoimentos colhidos contam exatamente a mesma versão dos fatos. A pena prevista para o crime é de 8 a 15 anos, uma vez que lei em vigor determina que a prática de atos libidinosos é considerada estupro. "Com certeza a pena dele terá agravantes, pois ele já é reincidente na prática", enfatizou Vera Lúcia.

Entenda o caso

Raimundo Nonato foi preso no início da semana, acusado de abusar sexualmente de pelo menos 10 crianças no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina. O crime foi denunciado à DPCA pela avó de uma das vítimas, que afirma ter encontrado sêmen na calcinha da neta de 7 anos.

Fotos: Jordana Cury/Cidadeverde.com

O acusado, segundo a avó da menina, se passava por benfeitor e levava as crianças para tomar banho de piscina em sua casa. Há relatos também de que ele dormia com as vítimas na mesma cama e as conquistava com presentes e lanches.

Matérias relacionadas:

Flash de Rayldo Pereira
Redação de Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com