A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou na noite de ontem (10), três Sessões Ordinárias, que tiveram como destaque a aprovação de um projeto do Poder Executivo e uma Moção de Pesar do Poder Legislativo.
O Projeto do Executivo foi a provado por 12 votos, sendo nº 151, que altera o dispositivo da Lei nº 2.719/2004, que dispõe sobre a reestruturação do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande – PREVIVAG, e dá outras providências.
De autoria do vereador Benedito Francisco Curvo – Chico Curvo, aprovada a Moção de Pesar aos familiares em virtude do falecimento da Senhora Silvana Maria de Campos.
Os vereadores Antonio José de Oliveira – Toninho do Glória, Chico Curvo e Antonio Cardoso de Andrade estiveram relatando o aumento na circulação de veículos pesados, como caminhões, bitrem e carretas no perímetro urbano de Várzea Grande.
Segundo Toninho do Glória esses veículos pesados vem deixando o transito lento, a malha viária do município não suportar todo o peso e podendo ocasionar acidentes.
“Já existe um Projeto aprovado por esta Casa para que a Guarda Municipal faça a pesagem desses veículos e permita que somente os com uma porcentagem adequada do peso possa trafegar na cidade. Peço para que a Guarda possa auxiliar no trafego destes veículos”, disse Toninho.
O vereador Antonio Cardoso narrou ainda à extração imprópria de argila e areia que vem sendo feita em Várzea Grande, no Rio Cuiabá. (Michelle Carla Costa/Assessoria)
Vereadores pedem fiscalização de veículos pesados em VG
dezembro 12, 2012





