Sangrando, a vítima foi internada e passou por uma cirurgia
O vendedor V.A.S. de 29 anos foi preso na noite de ontem (10) acusado de estuprar sua colega de trabalho, uma adolescente de 14 anos, com quem teve um rápido namoro.
Ela rompeu o relacionamento, mas ele teria tido relações com a garota à força na segunda à noite, no bairro Bela Vista, em Cuiabá.
Com sangramentos, a adolescente foi levada inicialmente para um hospital particular da capital e, depois, para outras duas unidades hospitalares. No final da manhã desta terça-feira (11), ela passou por intervenção cirúrgica.
Conforme informações da polícia, o suspeito teria forçado a relação sexual e levou a adolescente para a casa dela em seu carro, um Fiat Pálio cinza. Ao ver o sangramento da filha, a mãe acionou a Polícia Militar, que acionou uma ambulência do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrê-la.
O suspeito foi localizado por outros PMs no início da Rodovia Emanuel Pinheiro em Cuiabá. Detido, foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital. Diante do quadro clínico da menor e com a informação de que ela não queria manter a relação sexual, o jovem foi autuado por estupro.
Aos policiais, o vendedor negou o crime e disse que a relação foi consensual.





