Dóris Fernandes (redacao@eshoje.com.br)/ Foto: Dayana Souza
“Infelizmente mais um caso de abuso de uma criança de 11anos. Ele (A.C.S.P) foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável, dado ao ato libidinoso”, comentou Nolasco.
O caso aconteceu no segundo andar da residência da vítima, que fica no bairro Central Carapina, por volta das 10h40. O menino teria ido ao andar superior do imóvel para jogar videogame, quando o suspeito teria sugerido que assistissem a filmes pornográficos, e consequentemente, teria feito sexo oral no sobrinho.
O pedreiro confirmou os fatos. “Eu pedi e ele deixou. Eu vi que ele estava gostando e continuei”, disse. “Eu não gosto de mulher, gosto de homem. Sou casado, mas quase não procuro a minha esposa”, declarou. “O único erro foi ter feito isso com uma criança”, acrescentou. Segundo o suspeito, ele é casado há quatro anos com a tia do menino, e que já manteve relação sexual com homens maiores de idade. O casal não tem filhos.
À polícia, a vítima contou que essa foi a primeira vez que o acusado teria praticado sexo oral com ele. A denúncia partiu da tia do menino que, segundo o delegado, “ficou chocada” com que tinha visto.
URL curta: http://eshoje.jor.br/?p=47586





