Vereadora de Colider denuncia vídeo íntimo vazado nas redes sociais e revela que pensou até 'em suicídio'

image

A vereadora social democrata, Maria Helena Bernardo da Silva Cordeiro, do município de Colíder (630 Km de Cuiabá) - que teve um vídeo íntimo  vazado nas redes sociais -, revelou em entrevista ao SBT, que chegou até mesmo a pensar em suicídio. A parlamentar denunciou o fato à Polícia Civil, e o suspeito do crime ainda está sendo procurado. 

"Se me perguntassem hoje se eu tentaria suicídio, digo que pensei várias vezes nisso. Foi um momento difícil, mas está passando. [...]Não é fácil ter sua imagem divulgada e isso é complicado para a mulher e qualquer ser humano. Eu acredito que mais por ser uma pessoa pública, porque se não estaria até mais calmo, mas eu estou aqui e vamos procurar quem fez isso”, disse a vereadora em entrevista ao SBT. 

De acordo com Maria Helena, após o vazamento ela vem sendo massacrada e motivo e várias ironias por internautas.

Nas redes sociais, é possível encontrar páginas locais zombando sobre o vídeo, com diversas pessoas tirando sarro da situação. A pena para divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento é de até cinco anos de prisão.

"Procurei a delegacia porque estão me massacrando[...] Vamos procurar quem fez isso e pedir a todos de quem receber esse vídeo delete e não passe para frente pois repassar o vídeo é crime com pena de até cinco anos de detenção", explicou. 

Maria Helena foi eleita em 2020, sendo a oitava mais votada na cidade, com 408 votos. Ela é a primeira secretária da Câmara Municipal de Colíder. 

De acordo com o delegado Breno Houly Palmeira - responsável pelas investigações -, no caso da parlamentar vários crimes foram cometidos de forma simultânea. 

“Os crimes neste caso são contra a honra, de difamação, injúria e divulgação não autorizada de imagens sexuais sem o consentimento. Como é um crime que envolve internet, é difícil encontrar todos os autores, pois depois que isso entra na rede, vira algo muito complexo. O importante é que a população não divulgue e nem espalhe", explicou. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com