Divulgado laudo oficial da necropsia de Ana Paula Sulzbacher


Foto: Portal Gaz/Álvaro NeuwaldClique para Ampliar
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santa Cruz do Sul recebeu nessa sexta-feira, 28, o laudo oficial da necropsia no corpo de Ana Paula Sulzbacher, 15 anos, encontrada morta há duas semanas no Parque da Cruz. Conforme o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, o documento reforça a possibilidade de que a jovem sofreu tentativa de abuso sexual.

O laudo também corrobora a hipótese de que a queda do penhasco, situado abaixo da cruz, foi a causa da morte da vítima. A polícia ainda aguarda o resultado de exames de laboratório feitos em Porto Alegre com material coletado no corpo da adolescente. Ribeiro Neto também descartou o boato de que Ana Paula teria sido sequestrada por ocupantes de um carro vermelho.

O CASO

Ana Paula saiu da casa onde morava com os pais por volta das 21 horas do último dia 15 e manteve contato com conhecidos pelo celular por cerca de uma hora. Depois disso, não houve mais notícias suas até a tarde de segunda-feira, quando o corpo foi encontrado no Parque da Cruz.
Segundo o delegado, de acordo com alguns relatos de testemunhas, a garota pode ter sido vista no Centro por volta das 23 horas, mas a hipótese considerada mais provável é que ela tenha sido atacada dentro do bairro.

Fonte: Redação Gazeta do Sul


Notícias relaciona