“Ele está sendo indiciado por diversos crimes. Exploração sexual de adolescentes, uso de documento falso, rufianismo, falsidade ideológica, mantimento de casas de prostituição, diversos crimes”, contou Nolasco.
O titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente também indiciou Carioca por participação no espancamento de uma garota de 14 anos. Ela perdeu cinco dentes depois de ser agredida por dois homens na pracinha de Feu Rosa, na Serra.
“Nós localizamos essa adolescente após ela ter ficado por quase uma semana internada no Hospital Infantil. Ela chegou a ficar em coma e está com o rosto desfigurado. Nós a ouvimos e ela foi espancada exatamente no dia seguinte a prisão do Carioca”, explicou o delegado.
A polícia ainda prendeu o homem apontado como braço direito de Carioca. Alan Monteiro Ottoni Firmino, de 19 anos, foi encontrado na casa que o suposto chefão da prostituição mantinha em Jacaraípe, na Serra.
“Nós temos depoimentos de várias adolescentes que dizem que esse Alan era o braço direito. Andava junto, batia nas mulheres junto com o Carioca. Era um esquema de exploração sexual estruturado que funcionava em Vila Velha, onde ele já esteve preso no ano passado, Serra e orla de Camburi, em Vitória”, comentou Marcelo Nolasco.
TV Vitória
Redação Folha Vitória





